quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralDois jovens são presos, suspeitos de furtar um veículo no Centro de...

Dois jovens são presos, suspeitos de furtar um veículo no Centro de Pomerode

 

Por volta da 1h desta sexta-feira (12/01/18), a Polícia Militar de Pomerode foi acionada na frente do Pavilhão de Eventos, onde acontece a Festa Pomerana. Um automóvel tinha acabado de ser furtado. A vítima disse aos policiais que estacionou o VW Gol com placas de São José dos Pinhais (PR), na Rua Jürgen Weege, no Centro.

As guarnições iniciaram as buscas se deslocando pela SC-421, que liga Blumenau e Pomerode. Quando estavam no bairro Testo Central, receberam a informação de que o veículo furtado foi abandonado no meio do caminho e os criminosos tinham fugido com outro automóvel.

Durante o deslocamento, os policiais desconfiaram de um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau, que foi abordado. Os dois ocupantes demonstraram muito nervosismo com a chegada da viatura. Foram feitas algumas perguntas, mas eles se contradisseram. Dentro do veículo, foram encontradas chaves de fenda e uma peça de ignição para automóvel, que o condutor não soube explicar a origem.

 

 

Foram verificadas as imagens das câmeras de videomonitoramento da Polícia Militar, do local onde ocorreu o furto, quando foi confirmado o envolvimento deles no crime. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Dados e fotos: PM de Pomerode | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS