sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioGeralDois irmãos e um vizinho morreram após entrarem num depósito de esterco

Dois irmãos e um vizinho morreram após entrarem num depósito de esterco

Rio do Oeste (SC) – O final da tarde deste domingo (28) foi trágico em uma propriedade rural no município de Rio do Oeste, na localidade de Ribeirão Jundiá, a 30 Km do Centro. Por volta das 17h30min, Fernando Schell de 27 anos, colocou uma escada dentro de um depósito de esterco, numa granja de porcos, para fazer a manutenção. Mas quando chegou lá embaixo, acabou desmaiando e caiu dentro dos dejetos.

Ao perceber a situação, o irmão dele, Emerson Schell de 19 anos, foi tentar resgatá-lo, mas acabou caindo dentro também. O mesmo aconteceu com o vizinho César Hoegen, de 34 anos. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, tentaram ajudar os três, mas passaram mal e desistiram.

O Corpo de Bombeiros de Taió foi acionado para atender a ocorrência, mas infelizmente os três morreram. A equipe de socorristas usou um pedaço de madeira, um gancho e uma corda para retirar as vítimas. A esterqueira tem 1,5 m de comprimento e largura por 2,5 m de profundidade.

De acordo com os bombeiros, é provável que tanto os desmaios quanto as mortes, foram causados por intoxicação de gases gerados pelos dejetos suínos. O Instituto Geral de Perícia (IGP) removeu os corpos para a perícia no Instituto Médico Legal (IML), que deve informar a causa da morte.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS