sexta-feira, 21 janeiro 2022
InícioSegurançaFurtoDois homens são flagrados desmontando um carro furtado no dia anterior em...

Dois homens são flagrados desmontando um carro furtado no dia anterior em Blumenau

Uma equipe da ROCAM, da Polícia Militar, atendeu a ocorrência na tarde desta segunda-feira (3/01) no bairro Passo Manso.

Por volta das 14h50 desta segunda-feira (3/01/22), a Polícia Militar foi informada de que um carro estava sendo desmanchado na Rua Jacob Bornhofen, no bairro Passo Manso, em Blumenau.

Uma guarnição da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) se deslocou até lá e encontrou o automóvel Chevrolet Vectra GLS sem as rodas. No local, havia dois homens sem camisa e com ferramentas desmontando o veículo.

Ao serem questionados sobre o motivo de estarem realizando o serviço, um deles disse que iria receber uma peça do veículo em troca. Já o outro, receberia um pagamento de R$ 300 de um homem conhecido como “Americano”.

Os policiais consultaram a placa do veículo no sistema e constataram que se tratava de um veículo com registro de furto/roubo no domingo (2/01). Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais e devem responder pelo crime de receptação.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS