sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Dois homens roubam a arma de um vigilante no bairro Itoupavazinha
- Propaganda -

Dois homens roubam a arma de um vigilante no bairro Itoupavazinha

01:50

Os vigilantes são profissionais contratados para cuidar do patrimônio das empresas. Mas do jeito que o crime anda dominando nossa cidade, onde as ações dos bandidos são cada vez mais organizadas e com número maior de pessoas, estes profissionais estão muito vulneráveis.

Uma prova disso foi um assalto na noite desta terça-feira (20), quando um vigilante da Transportadora Transpaulo no bairro Itoupavazinha, teve a sua arma roubada por dois bandidos. Eles se aproximaram da guarita e perguntaram por um funcionário da empresa. Quando perceberam que podiam ter acesso ao profissional, apontaram a arma e anunciaram o assalto. Mas não pediram celular, carteira ou dinheiro. Eles queriam o revólver Taurus, calibre 38, com seis munições, pertencente a empresa Vigifort Segurança e Sigilância LTDA.

Após levarem a arma, eles fugiram a pé e em seguida devem ter utilizado uma moto. O vigilante não viu, mas ouviu o barulho dela quando saiu de um local próximo. De acordo com a PM, a vítima disse que os criminosos usavam um lenço que cobria o rosto, são morenos, estatura mediana, um deles vestido com camisa preta e cinza, calçando tênis branco. O outro trajava uma bermuda e camisa preta.

A polícia militar chegou às 22h35min para atender a ocorrência, onde foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Chama a atenção que o vigilante não tenha tomado uma medida mais enérgica, buscando apoio, logo após perceber que os homens estavam com um lenço, para esconder o rosto. Certamente não deu tempo.

Fonte: PM de Blumenau
Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS