sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioSegurançaDois estabelecimentos são furtados em Blumenau; um suspeito foi preso

Dois estabelecimentos são furtados em Blumenau; um suspeito foi preso

A Polícia Militar atendeu as ocorrências neste domingo (7/2) nos bairro Victor Konder e na região Central da cidade.

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furtos neste domingo (7/02/21) em Blumenau. A primeira foi às 12h07 na Avenida Martin Luther, no bairro Victor Konder, onde um um estabelecimento foi arrombado durante a madrugada. Uma pessoa que trabalha no local encontrou a porta arrombada e constatou o furto de um notebook marca Positivo, além de guloseimas e algumas moedas. Os policiais colheram as informações e concluíram os procedimentos, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência.

Durante rondas pelo bairro, já na Rua São Paulo, foi abordado um homem suspeito que trajava as mesmas vestes identificado pelas imagens das câmeras de segurança. Além disso, carregava parte dos objetos furtados e foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil para as providências legais.

O outro estabelecimento arrombado fica localizado na Rua Nereu Ramos, no bairro Jardim Blumenau, na região Central da cidade. A Polícia Militar foi acionada às 14h e a guarnição destinada ao local conversou com a proprietária. A porta da frente havia sido arrombada e furtados gêneros alimentícios, guloseimas, moedas do caixa e duas semijóias de seu uso pessoal (colar e pulseira). Os policiais registraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS