sábado, 4 dezembro 2021
InícioBairrosCentroDois estabelecimentos comerciais são assaltados nesta terça (31/3)

Dois estabelecimentos comerciais são assaltados nesta terça (31/3)

assalto arma 02Esta terça-feira (31/3) foi marcada novamente por assaltos, mas pelo menos metade dos ocorridos no dia anterior.

O primeiro foi registrado logo após o almoço, às 12h32min, em um despachante localizado na Rua Sete de Setembro, dentro do Supermercado Angeloni. Uma funcionária relatou à PM, que um homem vestido com calça jeans, jaqueta azul da Souza Cruz e usando capacete; entrou no Despachante Metropolitano e fez menção de estar armado, anunciando o assalto.

O bandido roubou vários cheques de clientes e um valor em dinheiro, que não foi informado. Após o crime, o assaltante fugiu com um comparsa (calça jeans e jaqueta clara) que o aguardava no lado de fora, com uma moto Honda CG cinza (ou prata), com final da placa 74.

Na Rua Almirante Barroso , bairro Vila Nova, um homem entrou em um estabelecimento comercial com arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima foi presa nos fundos do imóvel. Do local foram levados um notebook, celular e R$ 200 em dinheiro. A PM atendeu a ocorrência às 20h30min, mas ninguém foi preso.

Dados: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS