Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois criminosos são presos preventivamente por assalto de comércio em Blumenau

 

 

 

 

Por volta das 6h desta terça-feira (15/09/20), as polícias Civil e Militar, cumpriram mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de participarem de um assalto no bairro Progresso.

O crime aconteceu por volta das 16h14 no dia 8 de junho, quando três homens armados entraram em um comércio e roubaram diversas peças de roupas, um aparelho celular, certa quantia em dinheiro, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 8 mil.

 

Durante a fuga e perseguição, chegaram a realizar disparos de arma de fogo contra a Polícia Militar. Com base nessas informações, a investigação da Polícia Militar conseguiu identificar os três suspeitos que participaram da ação. Eles tem uma extensa ficha criminal e já foram investigados por envolvimentos nos mais variados crimes como tráfico de drogas, roubos e até mesmo homicídios.

Os criminosos foram encontrados em suas residências, todas localizadas na região do Morro da Edith, no bairro Velha Grande, em Blumenau. Foram apreendidas drogas, arma de fogo e munições. Um deles segue foragido. Eles foram indiciados pelos crimes de roubo majorado e disparo de arma de fogo.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top