terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíAscurraDois criminosos morrem numa tentativa de assalto em Ascurra

Dois criminosos morrem numa tentativa de assalto em Ascurra

Por volta das 21h40min deste domingo (4/11/18), dois bandidos chegaram em uma motocicleta e invadiram uma casa próxima ao restaurante Mariota no bairro Guaricanas, em Ascurra (SC). Após renderem uma funcionária, dois vigilantes tentaram dominar os bandidos, quando houve luta corporal. Um dos vigilantes acabou ferido com tiro no braço.

Mas um dos assaltantes também foi atingido por disparos do próprio comparsa e acabou morrendo no local. O outro fugiu mas acabou sendo atingido por um tiro e morreu, 400 metros distante da tentativa de assalto, na beira da estrada.

Os dois homens de 30 anos foram identificados como Jefferson Luiz Fischer da Cunha e Gilmar Hermes, ambos de Blumenau e com passagens pela polícia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local levantando informações e para levar o corpo ao Instituto Médico Legal.

Um carro suspeito foi visto no local e há a suspeita de que estivesse envolvido no crime. As polícias Militar e Civil estiveram no local e deve ser aberta uma investigação para apurar mais detalhes do crime.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS