quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralDois condutores embriagados chocam seus veículos contra árvores

Dois condutores embriagados chocam seus veículos contra árvores

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Aconteceram 8 acidentes (com laudos) neste domingo (12) e houve uma vítima ferida. Dois deles chamaram a atenção por seus veículos colidirem contra árvores e o exame do bafômetro dar positivo.

O primeiro acidente aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao nº 131, por volta das 10h45min. No local houve uma colisão lateral seguida de precipitação ao solo, envolvendo um veículo e uma bicicleta. Élcio Rogério Garcia Juliatto, de 38 anos, conduzia o VW Induscar de Blumenau, enquanto a bicicleta era conduzida por Francisco Loffi, de 48 anos, que acabou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No final da tarde, às 17h30min, um veículo WV Gol de Blumenau caiu em uma ribanceira e depois se chocou contra uma árvore. O acidente aconteceu às 17h30min, na Rua Hulda Catarina dos Santos, próximo ao nº 300. O condutor de 62 anos, que nada sofreu, estava sob efeito de álcool. O exame do bafômetro acusou 0.72 miligramas de álcool, e ele teve a sua CNH recolhida, foi notificado, e em seguida conduzido à Central de Polícia.

Duas horas depois, na Rua Erich Meyer, um veículo VW Santana acabou se chocando contra uma árvore também. O acidente aconteceu por volta das 19h30min, próximo ao ao nº 4.095. O condutor de 34 anos nada sofreu, mas o exame de bafômetro acusou 0,21 miligramas de álcool no sangue. Ele a teve sua CNH recolhida e foi notificado pela sua infração.

Fonte: Seterb

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS