quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteDois caminhões pegam fogo em grave acidente no KM-40 da BR 470...

Dois caminhões pegam fogo em grave acidente no KM-40 da BR 470 em Gaspar

Acidente_BR-470_caminhao-fogo_02

Acidente_BR-470_caminhao-fogo_01

Aconteceu um grave acidente nesta manhã de sexta-feira, que envolveu dois caminhões, um carro e uma van. Os caminhões colidiram de frente e acabaram pegando fogo. O local do acidente, foi na BR-470, km 40, em Gaspar, onde também um caminhão e van colidiram essa semana, próximo ao La Terra Lanchonete e Restaurante.

Acidente_BR-470_caminhao-fogo_06

Acidente_BR-470_caminhao-fogo_07

Acidente_BR-470_caminhao-fogo_08

Acidente_BR-470_caminhao-fogo_09

Infelizmente três pessoas acabaram falecendo, enquanto o único motorista que sobreviveu foi Gilmar Antônio Rocha, 46 anos, que dirigia um dos caminhões, ele foi encaminhado para o hospital com lesões graves. As vítimas fatais foram Rubens José Fachini, 76 anos, que dirigia o automóvel Vectra; Anselmo Xavier Reinert, 60 anos, motorista da van; e Félix Alexandre Goebl, 40 anos, condutor do caminhão, que teve o corpo totalmente carbonizado.

O bombeiro comunitário de Gaspar, Everton Batista (32) disse em entrevista ao Jornal de Santa Catarina, que foi o primeiro a chegar e o motorista do caminhão ainda estava vivo. Ele tentou abrir a porta e apagar o fogo, mas não conseguiu porqeu o foco de incêndio logo se alastrou.

Por causa do acidente houve formação de fila nos dois sentidos da rodovia e o trânsito foi desviado por uma estrada de chão. Até as 14h, o trânsito ainda estava interrompido. Veja neste vídeo de Beto Hort, o momento após a colisão, onde ainda havia fogo nos veículos.

Fotos: Crismaicleiton Pamplona e PRF | Vídeo: Beto Horn |  Dados: PRF

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS