sábado, 4 dezembro 2021
InícioGeralDois bares e cinco boates são interditadas pela Polícia Militar em Blumenau

Dois bares e cinco boates são interditadas pela Polícia Militar em Blumenau

 

 

Na noite desta sexta-feira (19/07/19), a Polícia Militar realizou uma ação de fiscalização em casas noturnas e bares de Blumenau. Os policiais questionaram os proprietários se possuíam alvarás para o seu funcionamento. Ao responderem que não tinham, foram lavrados Termos Circunstanciados e de Interdições dos estabelecimentos. Eles só poderão voltar a funcionar assim que os documentos estiverem totalmente regularizados.

Um deles está localizado na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, onde a proprietária de 29 anos foi abordada às 20h. Mais tarde, às 23h28min, foi conversado com o proprietário de 28 anos, do outro estabelecimento, este localizado na Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte.

Outros dois bares na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, também acabaram sendo interditados, pelos crimes de contravenção e exercício ilegal da profissão. Além disso, cinco boates ficarão com as portas fechadas por enquanto. Três delas ficam localizadas na BR-470, e as outras duas nas ruas Werner Duwe (Badenfurt) e  Dr. Pedro Zimmermann (Itoupava Central).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS