quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralDois assaltos no bairro Itoupavazinha foram praticados por duplas armadas com faca

Dois assaltos no bairro Itoupavazinha foram praticados por duplas armadas com faca

Na noite desta terça-feira (4/10/16), foram registrados dois assaltos seguidos na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha. A Polícia MIlitar passou pelo local às 20h18min e atendeu as duas vítimas.

A primeira foi uma mulher que estava saindo do trabalho quando foi abordada por dois masculinos armados com facas que anunciaram o assalto. Após roubarem a bolsa contendo todos os documentos (RG, CPF, carteira de motorista, título de eleitor); cartão de crédito, dinheiro, chave de casa e um aparelho celular LG; saíram correndo em direção à empresa Reunidas. De acordo com a vítima, um dos criminosos era moreno, alto e trajava uma camisa escura, enquanto o outro tinha pele clara, era mais baixo, magro e vestia um moletom de capuz .

Em outra ocorrência na mesma via, um homem estava no ponto de ônibus, quando também foi abordado por dois masculinos armados com faca, que levaram sua bolsa. Dentro dela havia documentos pessoais, roupas, dinheiro, aproximadamente R$150 e um aparelho celular. Os dois criminosos são morenos, um deles baixo, enquanto o outro era alto, magro, trajando camisa e short. A vítima não lembrava das vestes do baixo. Após cometerem o crime, fugiram em direção à Rua Pedro Zimmermann.

Foram realizadas rondas na região para localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Foi lavrado o boletim de ocorrência.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS