domingo, 17 outubro 2021
InícioAcidenteDois acidentes nas últimas 24h envolveram motoristas embriagados em Blumenau

Dois acidentes nas últimas 24h envolveram motoristas embriagados em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau registrou duas ocorrências envolvendo motoristas que ingeriram bebida alcoólica nas últimas 24 horas.

O primeiro foi às 19h30min deste sábado (21/12/19) na Rua Eng° Udo Deeke, altura do n° 600, no bairro Salto do Norte, onde ocorreu a colisão entre os automóveis Chevrolet Astra e Citroen Xsara, ambos com placas de Blumenau. Foi aplicado o teste do bafômetro nos dois motoristas de 40 anos, que não se feriram na colisão.

O único que deu positivo foi o condutor do Citroen, que apresentava sintomas de embriaguez e o resultado apontou 1,04 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi autuado pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano. Em seguida, foi conduzido a Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

 

Por volta das 3h deste domingo (22), o motorista de um um automóvel Peugeot com placas de Blumenau perdeu o controle da direção e colidiu contra uma placa de sinalização. O acidente aconteceu na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), altura do nº 677, no Centro. Ele não se feriu, mas apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,26 mg/l.

O resultado ficou dentro do índice administrativo (abaixo de 0,33). Nesse caso o condutor não é levado à delegacia, mas tem a carteira de habilitação (CNH) recolhida, paga multa e corre risco de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS