quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioAnimais Dog Beer: uma cerveja para pets

Dog Beer: uma cerveja para pets

Dob-Beer-cerveja-PetNem os melhores amigos do homem escaparam da moda cervejeira. Mas a Dog Beer não contém álcool, é rica em vitamina B e tem sabor de carne

A partir de hoje (30), a Cervejaria Bier Vila passa a oferecer a Dog Beer, dedicada aos cães. É a primeira cerveja da América Latina desenvolvida especialmente para o paladar dos bichos, embora utilize os mesmos moldes de fabricação da bebida para os humanos. A garrafa de 355ml será vendida por R$ 11,00.

A formulação da Dog Beer é à base de malte, rica em vitamina B e não contém gás carbônico. A fabricante é de São Paulo e também responde pela Cat Beer (que logo estará na Bier Vila) e pelas águas H2Au e H2Miau.

Valmir Zanetti, da Cervejaria Bier Vila, comenta que esse é mais um atrativo para quem gosta de cervejas e quer aproveitar que o Parque Vila Germânica não tem restrições quanto à entrada de animais. “Somos uma casa especializada em cerveja e queremos, cada vez mais, trazer ao nosso público essas peculiaridades deste universo”, comenta.

Texto: Marina Melz

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS