quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioEventosDo Jazz à feira de vendas e trocas: programação variada agita esse...

Do Jazz à feira de vendas e trocas: programação variada agita esse fim de semana

A terceira semana de março é marcada pela mistura musical e pela integração dos coletivos da cidade. A primeira edição do Coletive_SE vai movimentar vários movimentos da cidade para se integrarem. Além disso, a feira Garage Sale chega à sétima edição.

Confira as informações desse fim de semana:

 

Carlos-Schrubbe

Quinta-feira (17/03/16) – 22h – R$ 10

  • JaZZ de Quinta com Carlos Schrubbe e convidados

Reconhecido músico da cena blumenauense, Carlos Schrubbe inaugura o evento “Jazz de Quinta”, que vai movimentar as quintas com muita música boa. Professor e pesquisador na área da música, é idealizador do projeto “Vila Encatos” e foi reconhecido, em 2014, como personalidade musical do ano, no estado de Santa Catarina, pela Academia Catarinense de Letras e Artes. Acompanhando Schrubbe, um time de grandes músicos trazendo o melhor do Jazz.

 

Sexta-feira (18) –  21h – Entrada gratuita

  • Coletive_SE – intervenções, exposições, playlist coletiva, palco aberto

O Coletive_SE é a união de vários coletivos de Blumenau com o objetivo de integrar os agentes e desenvolver ações em conjunto. Uma das primeiras atividades do Coletive_SE, é um evento para que todos se conheçam, criando laços e planejando os próximos passos. Nesse primeiro momento, uma série de exibições de documentários será realizada, a partir de abril, com a temática de cada um dos coletivos integrados. Nessa sexta, acontece o primeiro encontro, em um evento aberto a intervenções e construído de maneira colaborativa.

 

Sábado (19) – 22h – R$ 15

  • Pirão Catarina (Gaspar) – música regional

Num novo projeto, chamado “Pirão D´Água”, a banda Pirão Catarina traz apresentações intimistas e acústico percussivas, que trazem a verdadeira poesia da música, da nossa terra, da nossa gente, resgatando velhas e novas canções, fazendo assim uma releitura dos 3 anos da banda.

Cafundo-Garage-Sale_03Domingo (20) – 14h – Entrada gratuita

  • Garage Sale – sétima edição – feira de vendas e trocas, palco aberta

O Garage Sale chega à sétima edição movimentando a economia solidária com vendas e trocas de produtos, como roupas de brechó, comidas, marcas locais alternativas, acessórios, antiguidades, entre outros. Além da feira, intervenções artísticas, oficinas e palco aberto fazem parte da programação, que vai até 21h, com entrada gratuita.

Rua Pastor Oswald Hesse, 388 – Ribeirão Fresco – Blumenau/SC | (47) 3035-1639

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS