Por volta das 21h deste domingo (8/02/26), uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar no bairro Fortaleza, em Blumenau. Segundo a corporação, um homem de 37 anos relatou que retornava do litoral quando seu veículo foi atingido por um Fiat Uno na BR-470 e que passou a acompanhar o condutor para conversar sobre o ocorrido.
::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!
Ainda conforme o relato à PM, ao desembarcar do carro, o condutor do Fiat Uno teria feito uma manobra brusca e avançado de forma intencional em sua direção, aparentando tentativa de atropelamento. O homem afirmou que gritou “Polícia, Polícia”, mas, diante da continuidade da ação, efetuou um disparo de arma de fogo para repelir a agressão. O veículo deixou o local em seguida.
Durante o registro da ocorrência, a guarnição foi informada sobre um homem de 34 anos ferido por disparo de arma de fogo, com atendimento do SAMU. No local, foi constatado que se tratava do condutor envolvido no fato.
De acordo com a PM, ele estava embriagado, com um litro de vodka entre as pernas, e apresentava ferimento na perna esquerda. Após atendimento pré-hospitalar, foi liberado. Diante da situação, a PM conduziu o envolvido à Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Polícia Militar de Blumenau
▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky





