segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaDiscussão por causa de roupas sujas termina com agressões físicas e verbais

Discussão por causa de roupas sujas termina com agressões físicas e verbais

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (19/08) no bairro Água Verde, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada às 8h44 desta quinta-feira (19/08/21) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Paulo Rozanski, no bairro Água Verde, em Blumenau. Ao chegar no local, conversou com um casal.

O homem de 40 anos disse que estava indo tomar banho e pediu para mulher de 41 arrumar as roupas que estavam sujas há duas semanas. Ambos discutiram e houve apenas um desentendimento inicial.

Segundo ele, após se trancar no banheiro, a mulher começou a forçar a porta quando teria machucado o pulso, fato que estaria registrado em câmeras de segurança. Mas a versão da mulher foi bem diferente.

Ela relatou que estava arrumando a documentação para ir ao CRAS, onde pegaria uma documentação confirmando que esteve na Casa Elisa, que abriga vítimas de violência doméstica. O documento tinha como objetivo dar entrada em uma vaga de creche onde deixaria seu filho para poder ir trabalhar.

Naquele momento o companheiro jogou as roupas no chão, reclamou de que ela não as lavava e ainda chamou-a de “porca, relaxada e vadia”. Depois das agressões verbais, ele entrou no banheiro onde a mulher teria sido agredida. Mas ela conseguiu fechar a porta logo em seguida, quando machucou o pulso da mão direita ao se defender.

Os policiais constataram uma lesão leve no pulso dela e encaminharam o homem à Central de Polícia Civil para as providências legais. A vítima também se deslocou até a delegacia com meios próprios.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS