domingo, 5 dezembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaDiscussão, ciúmes e embriaguez deixam três mulheres feridas em Blumenau

Discussão, ciúmes e embriaguez deixam três mulheres feridas em Blumenau

As ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela Polícia Militar entre o final da tarde e noite deste domingo (14/11).

Infelizmente foram registrados três casos de violência doméstica neste domingo (14/11/21) em Blumenau. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar entre o final da tarde e noite, em dois bairros da cidade.

O primeiro caso foi às 17h44 na Rua Helmuth Goll, no bairro Progresso. No local a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 25 anos. Ela relatou que teve uma discussão com o marido de 38 anos, e em determinado momento, mostrou a certidão de casamento.

O homem rasgou o documento, deu um tapa nela, e a mulher para se defender, mordeu o companheiro. Ele revidou com um tapa na cabeça que a fez cair no chão e deixou um pequeno corte na boca. O casal foi conduzido pela guarnição à delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas legais. Segundo a PM, o homem tem dois BOs.

Já no período da noite, às 21h35, uma viatura se deslocou à Rua 1º de Janeiro, no bairro Fidélis, onde os policiais militares conversaram com uma jovem de 22 anos. Ela disse que foi agredida pelo marido da mesma idade com socos no corpo e cabeça, chutes e puxões de cabelo.

O comportamento agressivo teria sido motivado por ciúmes, depois que ela cumprimentou um rapaz. A partir daquele momento o marido começou a falar palavras de baixo calão e teria a ameaçado de morte. O homem que já tinha um boletim de ocorrência, e junto mais um. Ambos foram levados à delegacia para os procedimentos legais.

A última ocorrência de violência doméstica do dia foi atendida pela Polícia Militar às 23h21
na Rua Raul Seixas, também no bairro Fidélis. A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou à guarnição que o marido estava bebendo no bar e voltou agressivo para casa.

Ela tinha saído com uma amiga, e ao retornar à residência, foi agredida pelo homem de 48 anos com puxão nos cabelos, além de tapas e socos nas costas e rosto. Segundo a PM, o marido já tem dois BOs e foi levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS