sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioSegurançaFurtoDinheiro, pistola, munições, facas e outros produtos são furtados de casa em...

Dinheiro, pistola, munições, facas e outros produtos são furtados de casa em Indaial (SC)

O morador acionou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (27/12) depois de voltar de viagem.

Ao voltar de uma viagem na noite desta segunda-feira (27/12/21), o morador de uma residência localizada na Rua 11 de junho, no bairro Carijós, em Indaial (SC), teve uma péssima surpresa. O imóvel estava com sinais de arrombamento e com a área interna totalmente revirada.

A residência tinha sido alvo de criminosos. Foram furtadas uma pistola bege calibre 9 mm (modelo G2c) com 3 carregadores e aproximadamente 50 munições, além da caixa onde era guardada toda a sua documentação. Também foi levada uma Smart TV Samsung de 48′, certa quantia em dinheiro, seis garrafas de whisky, algumas roupas e três facas de coleção.

A vítima acionou a Polícia Militar às 20h38, e durante a conversa com a guarnição, disse que é caçador, atirador e colecionador (CAC). A arma estava devidamente documentada, inclusive o morador mostrou a documentação digitalizada já que a física foi furtada.

O imóvel possui videomonitoramento, no entanto foram furtados também o sistema de armazenamento das imagens e uma câmera. Os policiais constataram sinais de arrombamento nas fechaduras da porta de vidro e da janela de vidro. Foi registrado um boletim de ocorrência e orientada a vítima quanto aos procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS