domingo, 16 maio 2021
Início Lazer Dia de sorte na pescaria do Altamir no rio Itajaí-Açu, no Centro...

Dia de sorte na pescaria do Altamir no rio Itajaí-Açu, no Centro de Blumenau

A imagem foi registrada na manhã deste sábado (24/04) às margens do rio na frente da prefeitura.

O sábado (24/04/21) amanheceu bonito em Blumenau, uma razão a mais para um morador do bairro Itoupava Norte tentar a sorte com a pescaria. O local escolhido por Altamir Pires da Silva, de 41 anos, foi às margens do Rio Itajaí-Açu, na frente da prefeitura, rodeado por um belo cenário.

Sempre é possível ver pessoas pescando naquele ponto, que fica no Centro da cidade, ao lado da Foz do Ribeirão da Velha e da Ponte de Ferro. Altemir segurava a vara de pesca com o anzol na água, quando sentiu a primeira puxada forte. Logo em seguida vieram outras, indicando que se tratava de um peixe grande.

Foi preciso ajuda de um amigo para conseguir retirar a carpa-capim com peso estimado de 15 quilos. Imagine o sorriso de satisfação com o resultado da pescaria. Nosso colaborador Soni Robinson Witte passava no local e não perdeu a oportunidade para registrar as fotos.

 

 

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS