sábado, 27 novembro 2021
InícioEventosDia das Mães no Pró-Família, reúne 780 pessoas, com direito a tratamento...

Dia das Mães no Pró-Família, reúne 780 pessoas, com direito a tratamento especial para elas

 

Fotos: Michele Lamin

O Dia das Mães foi comemorado na sexta-feira (11/05/18), na Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família), com direito a muitos mimos para essas pessoas tão especiais. Foram uma série de atividades com o Pró-Idoso no ginásio da entidade, localizada na Rua Itapiranga, nº 368, no bairro Velha. O evento reuniu cerca de 780 pessoas, inclusive a Sra. Araci Almeida dos Santos, de 96 anos, uma das homenageadas.

Uma apresentação da dança do ventre, mostrou que ela vale para todas as idades e é um ótimo exercício. As idosas receberam uma sessão de beleza, em parceria com a Contem 1g; led laser facial e spa de mãos, em parceria com a Emagrecento Clínica de Estética; reflexologia podal, auriculoterapia e massagem facial, em parceria com o Instituto Escola Técnica (INA); design de sobrancelhas e drenagem fácil, em parceria com a Centrofisio.

Teve até sessão de cinema, através de uma parceria com a Fundação Cultural de Blumenau. Para divertir ainda mais, a integração contou pescaria, um pequeno baile para os idosos e um kit de salgados e lanches.

O prefeito Mário Hildebrandt esteve no evento e parabenizou todas as mães, destacando a importância delas para a formação do ser humano. “Ser mãe é estar à disposição, é abrir mão do conforto, da facilidade em prol de uma vida. Ser mãe é abrir mão da sua vida em prol de outra vida. Seja mãe do coração ou mãe da barriga, todas sabem o que é ser mãe”.

A presidente da Pró-Família, Cristiane Loureiro, ressaltou a felicidade em ver o carinho de todas com o evento. “Notamos o quanto vocês vieram tão elegantes, o carinho de cada uma se arrumando e dando o seu tempo para participar aqui conosco”. Vereadores também acompanharam a data, representando o poder legislativo do município.

A Sra. Zeli Zuave, de 73 anos, que frequenta a fundação há mais de 10 anos, também foi homenageada e comentou: “Aqui fazemos amizades, rimos, nos divertimos, dançamos, vale muito a pena. Só não vem quem não quer”.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS