Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dia 20 terá ação solidária no formato “drive thru” em prol dos músicos das bandas típicas, em Blumenau

 

 

 

Foto: Clio Luconi Fotografias

 

 

Quem passar na frente do Parque Vila Germânica, entre às 9h e 19h do dia 20 junho, será surpreendido por música típica em Blumenau.  Uma ação envolvendo 14 bandas no formato “drive thru” quer arrecadar donativos para aqueles que trazem alegria no mesmo local onde acontece todos os anos a Oktoberfest.

Com o cancelamento dos eventos em função da pandemia de Covid-19, não há apresentações, a fonte de renda dos músicos. Sem trabalho, não há renda, o que torna complexa a própria subsistência. Por isso você está convidado a deixar donativos, como dinheiro ou alimentos na frente do Setor 1, sem sair do carro.

Os voluntários que irão buscar essas doações estarão usando máscaras de proteção e todo material recebido será esterilizado assim que for entregue. Tudo que for arrecadado será destinado à Associação O Pequeno Músico, que agrega 800 integrantes.

Estão confirmadas as participações as bandas Vox 3, Herr Schmitt, Cruzeiro, Os Montanari, Cavalinho, Malibu, D’Fiebes, Lino’s, Society, Champagne, Blumenau Band, Marmor Stein, Banda do Barril e Tropical Band. Você poderá acompanhar as apresentações pela transmissão ao vivo na página do Facebook que está sendo usada para divulgar a ação nas redes sociais.

Serão montados dois palcos para facilitar a higienização por parte das equipes de limpeza no local após cada banda mostrar seu trabalho.  Um estará acessível através da Rua Alberto Stein, e outro pelo portão lateral na Rua Herbert Wehmuth, que fica próximo do posto de combustíveis.

A ação conta com o apoio do Parque Vila Germânica, do Núcleo Mídia Exterior da Acib e da NDTV Record. Acompanhe as novidades do evento através do Facebook e Instagram.

Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top