sábado, 16 outubro 2021
InícioAcidenteDez pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta quarta-feira (14) em...

Dez pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta quarta-feira (14) em Blumenau

 

Foi um dia de muito trabalho para os bombeiros, SAMU e Guarda Municipal de Trânsito (GMT), que registrou um total de 13 acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (14/11/18). Desse total, dez pessoas ficaram feridas, todas em motocicletas.

Por volta das 7h30min ocorreu uma colisão seguida de choque meio-fio envolvendo um automóvel Nissan Sentra com placas de Campo Erê (SC) e uma motocicleta Honda CG 150 Titan de Blumenau. o acidente aconteceu na Rua Siderópolis, altura do nº 221, no bairro Itoupava Norte. O motorista do carro, de 40 anos, nada sofreu. Mas o motociclista de 39 anos ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Santo Antônio.

No mesmo horário, ocorreu outra colisão envolvendo automóvel e motocicleta desta vez na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), próximo ao acesso a BR-470, no bairro Fortaleza. O motorista de 43 anos, do Hyundai de HB20 com placas de Blumenau, saiu ileso. Mas a condutora de 21 anos da Honda PCX de Timbó (SC), ficou ferida, foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio, para receber cuidados médicos.

Na Rua Humberto de Campos, altura do nº 245, no bairro Velha, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Yamaha XT 660, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu por volta das 10h, deixou ferido o motociclista de 37 anos, que foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 62 anos, não sofreu ferimentos.

No bairro Fortaleza, ocorreu um acidente entre o automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. A colisão ocorreu por volta das 12h30min na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 1.244, no bairro Fortaleza. Ficou ferido o condutor da moto, de 42 anos, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O motorista do Uno, de 50 anos, saiu ileso.

Uma motociclista de 24 anos e a sua passageira de 19, ficaram feridas após a sua motoneta Honda Biz colidir contra um Fiat Uno com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 15h50min, na Rua Dr. Amadeu da Luz, altura do nº 110, no Centro de Blumenau. As duas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 19 anos, não se feriu.

Os bombeiros foram acionados por volta das 17h30min para atender um acidente na Rua Samuel Morse, altura do nº 133, no bairro Fortaleza. No local ocorreu uma colisão envolvendo uma camionete Ford Ranger e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O motorista da Ranger, de 47 anos, saiu ileso. No outro veículo, o motociclista de 48 anos não se feriu, mas a passageira de 22 foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio .

A tarde terminou com mais um acidente envolvendo automóvel e motocicleta, desta vez na Rua Engenheiro Udo Deeke, altura do nº 1.931, no bairro Salto do Norte. Por volta das 18h10min, um Chevrolet Vectra e uma Honda Bros, ambos com placas de Blumenau, colidiram de frente, deixando a motociclista de 36 anos ferida. Após ser socorrida no local pela equipe do SAMU,, ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

O último acidente do dia com ferido, ocorreu na Rua Amazonas, altura do nº 868, no bairro Garcia. A colisão ocorreu por volta das 22h30min e envolveu uma motocicleta Honda CG e um automóvel Chevrolet Cruze, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro não se feriu, mas o condutor da moto, de 19 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Santo Antônio.

Um outro acidente aconteceu na Rua Uruguai, no bairro Ponta Aguda, por volta das 13h45min, deixando uma mulher de 60 anos ferida. A notícia já foi divulgada ontem em primeira mão. Clique aqui para acessá-la.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS