quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSegurançaDescumprimento de medida protetiva de urgência termina com ex-casal na delegacia

Descumprimento de medida protetiva de urgência termina com ex-casal na delegacia

Ambos estão em processo de divórcio e ele alegou ter ido à casa dela para acertar alguns detalhes do acordo. O caso aconteceu no bairro Tribess, em Blumenau.

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar às 18h07 desta segunda-feira (2/08/21), depois que o ex-companheiro, de 44, foi até sua residência na Rua Helmuth Lueders, no bairro Tribess, em Blumenau.

Ela disse que ambos estão em processo de separação e possui uma medida protetiva de urgência contra o homem, válida até o dia 1º.de outubro (2021). Durante esse encontro, ele a teria chamado de vadia, empurrado e puxado os seus cabelos.

O homem relatou aos policiais que foi à casa dela para acertar o acordo do divórcio. Durante a discussão, ele teria sido agredido pela ex com um pedaço de madeira no rosto e braço. Ele pediu aos policiais para retirar as suas roupas da casa e a guarnição acompanhou enquanto a ex-companheira pegava as peças.

Os policiais não perceberam nenhuma lesão nos dois, mas registraram o boletim de ocorrência pelo descumprimento da medida judicial protetiva. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil, para os encaminhamentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS