Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Desavença termina em tiros e um homem ferido no bairro Itoupava Norte, em Blumenau

 

 

 

Mais uma tentativa de homicídio ocorreu em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada pelo 190 às 22h55 desta segunda-feira (19/10/20) por um morador, informado que um automóvel tinha colidido contra o muro de sua casa e depois ouviu tiros.

Uma guarnição se deslocou para o bairro Itoupava Norte, e quando chegou, encontrou um homem com ferimentos de arma de fogo sendo atendido pela equipe do SAMU. A vítima estava com um projétil alojado na mandíbula e uma perfuração nas costas.

Para os policiais, ele disse que conhece o autor dos disparos, com quem tem uma desavença. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

O criminoso deixou no local uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, que foi recolhida ao Seterb. Foi registrado um boletim de ocorrências e a Polícia Civil deve abrir o inquérito para investigar a tentativa de homicídio.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top