sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Clima Depois de uma quarta (17/06) encoberta, o tempo melhora a partir de...
- Propaganda -

Depois de uma quarta (17/06) encoberta, o tempo melhora a partir de amanhã em Blumenau

13:29

 

 

 

Foto: Michele Lamin

 

Quarta-feira (17)

A previsão parece repetir a de ontem, com céu variando entre nublado e encoberto. Mas com o deslocamento de umidade do mar em direção à faixa leste catarinense, devem ocorrer aberturas de sol. No entanto continua a condição para chuvisco fraco e isolado, sobretudo durante o dia.

A temperatura mínima foi registrada às 6h quando fez 17,8°C e a máxima não deve passar dos 24°C. Neste momento (10h20) faz 19,6°C, a umidade relativa do ar está em 96,2% e o nível do Rio Itajaí-Açu com 21 cm. O vento sopra com fraca intensidade de nordeste/leste.

 

Quinta-feira (18)

A circulação marítima perde intensidade permitindo mais aberturas de sol em Blumenau no decorrer do dia. A temperatura aumenta à tarde devido a presença do sol e ao ar seco, variando em torno de 26°C. A mínima prevista é de 17°C, com vento fraco de norte/noroeste.

 

Sexta-feira (19)

Uma massa de ar seco que atua no estado deixa o tempo firme em Blumenau com predomínio de sol e temperatura elevada à tarde, quando pode chegar a 29°C. Mínima em torno de 17°C com vento fraco de norte/noroeste.

 

Sábado e domingo (20 e 21)

O tempo segue firme no final de semana com predomínio de sol devido à influência de uma massa de ar seco que atua em SC. As temperaturas mínimas e máximas devem ficar em torno de 17°C e 29°C.

 

Fonte: AlertaBlu

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS