quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralDepois de um ano, é entregue a reforma da pista de skate...

Depois de um ano, é entregue a reforma da pista de skate no Parque Ramiro Ruediger

 

 

 

 

Fotos: Karol Bonin

Na manhã desta segunda-feira (23/12/19) foi oficialmente entregue a reforma da pista de esportes radicais no Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau. Foram investidos mais de R$ 120 mil com recursos do Parque Vila Germânica. O evento contou com a presença do prefeito Mário Hildebrandt.

A obra estava parada desde novembro do ano passado, quando foi iniciada a reforma. Mas acabou sendo interditada após um parecer técnico mostrar várias falhas na construção original. Confira o que aconteceu clicando aqui.

Os trabalhos só foram retomados em julho pela Empreiteira KJ, vencedora da licitação, que tinha três meses para terminar os trabalhos. A pista também é usada por ciclistas que praticam bicicross.

 

 

Durante as férias, o Parque Ramiro Ruediger ficará aberto normalmente, inclusive nos feriados. Os visitantes podem desfrutar da estrutura de segunda a domingo, no horário entre às 5h e meia-noite.

São 40 mil metros quadrados de área no Parque, com lago, pista para corrida e caminhada, bosque e quadras, tudo monitorado por segurança 24h.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS