sábado, 18 setembro 2021
InícioAnimaisDepois de ser resgatada, cachorrinha idosa precisa de ajuda para retirar tumores

Depois de ser resgatada, cachorrinha idosa precisa de ajuda para retirar tumores

A família que adotou a simpática Milka em Blumenau, disponibilizou um PIX para levantar recursos que permitam a cirurgia.

Essa simpática cachorrinha é a Milka, que já passou por alguns sufocos. Na semana passada parecia que tudo ia ser melhor e finalmente ela teria o amor de um novo lar. O nome foi dado pela família que a resgatou depois de encontrá-la desorientada e cansada na Rua Bahia, no bairro Passo Manso, em Blumenau.

No início da buscas pelos tutores, a família que acolheu a cachorrinha idosa, achou que ela tinha fugido. Porém, com o passar dos dias e apesar de todos os esforços, com fotos e informações divulgadas na redes sociais, não foi possível encontrá-los.

O lar temporário virou definitivo, inclusive com a companhia de outros cães. Quando a nova tutora levou-a no veterinário descobriu que Milka está com tumores nas mamas que precisam ser retirados com urgência. Também foi detectado um problema nos rins.

Os custos para realizar a cirurgia obrigaram a família a pedir ajuda, já que passa de R$ 2.500,00. O valor inclui os exames de sangue, Raio-X, ultrassom, anestesia e as diárias na veterinária. Por isso, quem quiser colaborar com algum valor, pode mandar um PIX (pagamento eletrônico) para 47999122013.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS