sábado, 16 outubro 2021
InícioGeralDepois de ser internada na UTI ontem, morre a mãe dos trigêmeos...

Depois de ser internada na UTI ontem, morre a mãe dos trigêmeos em Itajaí

Ela passou por uma cirurgia e sofreu complicações hemorrágicas no Hospital Marieta Konder Bornhausen.

Uma triste notícia para compartilhar nesta quinta-feira (28/01/21). Morreu Camila Cassimiro da Conceição, mãe dos trigêmeos nascidos há dois dias. Ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Marieta Konder Bornhausen ontem (27), onde passou por uma cirurgia e infelizmente não resistiu a complicações hemorrágicas.

Infelizmente Vitória, Breno e Valentina não terão a felicidade de conhecerem a mãe que tem outros duas filhas de 11 e 13 anos, além de gêmeas de 3. Os recém-nascidos estavam tão saudáveis, que nem precisaram ir para a UTI neonatal, como normalmente acontece nesses casos.

A família é de Itajaí e o difícil parto foi realizado pelas médicas Thatyane Zanata e Débora Cristina Siqueira. Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa do hospital:

Nota oficial do Hospital Marieta Konder Bornhausen:

O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.

No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência.

Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS