Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Depois de ser gentil com uma pessoa, vítima de golpe percebeu que tudo foi armado

 

 

 

 

Na manhã desta segunda-feira (25/0 5 /20), uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Getúlio Vargas, no Centro de Indaial, para atender uma vítima de um golpe. Ela relatou que foi sacar dinheiro em uma agência bancária, e ao retornar ao estacionamento onde estava o veículo, flagrou o momento em que uma pessoa tinha deixado cair algo. Ao verificar, percebeu se tratava de dinheiro.

O homem correu atrás para avisar e entregou o que tinha achado. A pessoa ficou muito agradecida e disse que retribuiria sua generosidade com uma recompensa que ele poderia buscar em uma suposta empresa localizada em rua próxima. Mas como garantia, pediu para ficar com a carteira da vítima e o seu veículo. Mesmo sem conhecer a pessoa, ela acabou aceitando a proposta.

Mas quando o homem foi até o endereço indicado, percebeu que não havia nenhuma empresa, e ao retornar ao local onde tudo aconteceu, o golpista já tinha sumido com a carteira. Muito nervoso com toda a situação, ele acabou não conseguindo descrever as características do golpista.

A guarnição registrou um boletim de ocorrências e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.  A Polícia Militar reforça para que tenham muito cuidado ao aceitar a ajuda de estranhos.

comentários

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top