quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralDepois de ser gentil com uma pessoa, vítima de golpe percebeu que...

Depois de ser gentil com uma pessoa, vítima de golpe percebeu que tudo foi armado

 

 

 

 

Na manhã desta segunda-feira (25/0 5 /20), uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Getúlio Vargas, no Centro de Indaial, para atender uma vítima de um golpe. Ela relatou que foi sacar dinheiro em uma agência bancária, e ao retornar ao estacionamento onde estava o veículo, flagrou o momento em que uma pessoa tinha deixado cair algo. Ao verificar, percebeu se tratava de dinheiro.

O homem correu atrás para avisar e entregou o que tinha achado. A pessoa ficou muito agradecida e disse que retribuiria sua generosidade com uma recompensa que ele poderia buscar em uma suposta empresa localizada em rua próxima. Mas como garantia, pediu para ficar com a carteira da vítima e o seu veículo. Mesmo sem conhecer a pessoa, ela acabou aceitando a proposta.

Mas quando o homem foi até o endereço indicado, percebeu que não havia nenhuma empresa, e ao retornar ao local onde tudo aconteceu, o golpista já tinha sumido com a carteira. Muito nervoso com toda a situação, ele acabou não conseguindo descrever as características do golpista.

A guarnição registrou um boletim de ocorrências e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.  A Polícia Militar reforça para que tenham muito cuidado ao aceitar a ajuda de estranhos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS