terça-feira, 30 novembro 2021
InícioEntretenimentoDepois de 13 anos, Alexandre José se despede da RICTV Record

Depois de 13 anos, Alexandre José se despede da RICTV Record

 

Por Claus Jensen

Para os fãs de Alexandre José, uma notícia que certamente vai deixar muitas pessoas tristes. Ele deixou a RICTV Record nesta terça-feira (24/04/18), mas ainda apresentou o Balanço Geral. “Fechei o meu ciclo na RICTV, foram praticamente 13 anos e 6 meses”, me disse o apresentador que conheço de longa data.

De opinião forte, dava vazão ao que muitas pessoas pensavam. Quando começou a apresentar o antigo Jornal do Meio Dia (agora Balanço Geral), fazia um quadro pequeno. Com a simpatia, conquistou cada vez mais espaço até virar âncora do telejornal.

Em 2016, ano em que ocorreram as eleições municipais, se licenciou da emissora para concorrer como vice com Jean Kuhlmann, pelo PRB. Muitos achavam que deveria ser cabeça de chapa, dada sua popularidade. Depois da vitória de Napoleão Bernardes, voltou em março de 2017 para continuar como apresentador.

Seu talento como comunicador é incrível, já que tem uma grande audiência na Massa FM (antiga Guararema) e foi um competidor a altura do Jornal do Almoço (JA), da NSC TV (na época RBS TV). É mais um grande profissional que deixa a RIC TV, e um âncora de prestígio, que sai das telas assim aconteceu com Joelson dos Santos em abril, que apresentava o JA há 8 anos.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS