Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Defesa Civil de Blumenau diz que ciclone extratropical não terá grandes impactos na cidade

 

 

 

Estação de pré-embarque do transporte coletivo, na Avenida Beira Rio

 

O sistema de baixa pressão (ciclone) que atua no Litoral de Santa Catarina não terá grandes impactos em Blumenau. A informação é da Secretaria de Defesa Civil, por meio do AlertaBlu, sistema de monitoramento e previsão do tempo da Prefeitura de Blumenau.

Conforme os dados meteorológicos da secretaria, a previsão para as próximas horas desta quarta e quinta-feira (22 e 23/01/20), é de instabilidade, com condições para chuva de intensidade fraca e moderada, não se descartando algumas trovoadas. A tendência é de que o pior cenário em relação à chuva seja mais localizado no litoral catarinense, onde o sistema de baixa pressão atua.

O AlertaBlu segue monitorando a condição do tempo e, caso o cenário se altere, a população será avisada pelos canais oficiais da Prefeitura de Blumenau. Para mais informações sobre o tempo, basta acessar o site da Prefeitura de Blumenau, na página do AlertaBlue. Dados também estão disponíveis no aplicativo AlertaBlu, disponível gratuitamente para download nas plataformas Android iOS.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top