sábado, 8 maio 2021
Início Bairros Centro De ladrão de vodka à idoso armado com revólver

De ladrão de vodka à idoso armado com revólver

Ontem foram recebidas 956 ligações, que geraram 153 ocorrências, em que foram detidos 4 adultos. Foram muitas ocorrências policiais  nesta quinta-feira.

Para que serviria essa arma hein?

Nesta quinta-feira, a PM foi prestar apoio à um Oficial de Justiça, para cumprir um mandado de afastamento de lar. Ao chegar à residência do homem, a porta estava aberta e viram encima de um balcão, um revólver (Taurus) calibre 32 com munição intacta e numeração raspada.

Eles localizaram o homem em outro cômodo, que teve alguma reação ao ser informado do fato. Sabe quantos anos ele tinha? 77!! Ele foi levado para a Central de Polícia para os procedimentos legais. O fato aconteceu as 15h10min na Alameda Rio Branco (Centro).

Até bomba de piscina estão roubando

Na Rua Paul Mantau (Velha), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência, onde arrombaram uma janela do imóvel e roubaram furadeira, serra circular e até uma bomba para piscina. A ocorrência foi atendida pela PM as 15h20min.

Ladrões assaltam casa e crianças se escondem no banheiro

Eram 17h05min desta tarde de quarta-feira, quando atendeu outro furto de residência. Quando chegaram ao local, a proprietária do imóvel na Rua Nova Fraiburgo não conseguia abrir o portão, pela falta de energia elétrica. Os policiais pularam o muro e encontraram uma das janelas quebradas. Ao entrarem, encontraram os 2 filhos escondidos no banheiro, que se esconderam lá, ao verem a janela ser quebrada e os ladrões entrando. Acabaram roubando 2 notebooks (Acer e Vaio), 2 jogos de computador Simulator e as chaves do imóvel, e as do acesso ao portão. Foram feitas rondas, mas ninguém foi encontrado.

Assalto em pedestre na Itoupava Norte

Um jovem de 17 anos foi abordado na Rua 7 de Maio (Itoupava Norte) por um assaltante de faca, que roubou o seu celular e um valor em dinheiro. A PM atendeu a ocorrência as 18h40min Foram feitas rondas, mas nenhum suspeito encontrado.

Briga com facas no Testo Salto

No começo de noite desta quarta-feira, houve uma briga de facas com dois homens na Rua Bernardo Scheidelmantel (Testo Salto). Quando a PM chegou ao local, às 19h54min, a vítima já havia sido atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Santo Antônio. A vítima foi ferida no rosto, tórax e braço, motivo pelo qual o mesmo permaneceu sob cuidados médicos. Foram feitas rondas, mas nenhum suspeito encontrado.

Um jovem de 18 anos tentou roubar uma vodka no Angeloni

Os fiscais do supermercado Angeloni, flagraram pelas câmeras de monitoramento, o jovem G.H. M. de 18 anos, roubando uma garrafa de vodka no valor de R$ 86,50. A PM foi acionada as 21h40min e o ladrão preso. Já pensaram? Por tão pouco irá ver o sol nascer quadrado, além do calor insuportável que devem estar essas cadeias.

Roubo de Fiat/Stilo

Ontem foi roubado um Fiat Stilo prata, ano 2006, placa DLG2024 de Blumenau. O veículo foi estacionado por volta das 19h na Rua Itajaí (Vorstadt). A PM chegou as 21h50min.

Documentos entregam carro roubado

Eram 22h10min desta quinta-feira, quando a PM abordou um um Peugeot 206 de Blumenau na Rua Antônio da Veiga (Vila Nova). Ao consultarem os documentos do carro, constou como roubado no dia 8/10/2013 (DETRAN/SC). O motorista e a passageira, ambos de 24 anos, foram conduzidos juntamente com o veiculo para a Central de Polícia.

Violência em Posto de Combustíveis na Itoupava Central

A Polícia Militar atendeu ocorrência às 00h40min desta sexta-feira, onde um jovem de 27 anos, estava indo para sua residência, e ao passar pelo Posto Zandona foi surpreendido por 4 homens que começaram uma discussão e terminou em briga. A vítima foi agredida, apresentava várias lesões, um corte na orelha direita e um hematoma no olho direito, além de ter o seu celular furtado. O fato aconteceu na Rua Dr. Pedro Zimmermann (Itoupava Central).

Roubo de bebidas em lanchonete da Fortaleza Alta

Na madrugada desta sexta-feira, 6 ladrões quebraram o vidro da Lanchonete Lombada, que fica na Rua Francisco Vahldieck (Fortaleza Alta) para roubar alguns litros de bebida. A PM atendeu a ocorrência as 1h20min, fez rondas mas não localizou nenhum suspeito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS