domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralDaqui a pouco o comércio blumenauense começa a trabalhar de portas fechadas

Daqui a pouco o comércio blumenauense começa a trabalhar de portas fechadas

Os assaltos em comércios no horário comercial tem mostrado índices alarmantes, e não importa mais o bairro. Onde há uma brecha, o bandido aproveita a oportunidade. O sentimento de insegurança está atingindo níveis até então desconhecidos pela antes pacata Blumenau.

Nesta segunda-feira por exemplo, a PM atendeu uma ocorrência as 12h28min na Rua Carlos Zuelow (Itoupava Central). Dois homens armados entraram na empresa JE Locações e já foram anunciando o assalto. Levaram R$ 5.000,00, um celular e depois fugiram em uma moto Honda/Titan dourada.

Em menos de quatro horas, agora no bairro Valparaíso, o Mini Mercado JJ que fica na Rua Antônio Zendron seria o próximo alvo de um assaltante. Ele era careca, tatuado, trajava calça jeans e camisa creme quando entrou no estabelecimento, pegou um pacote de biscoitos e repentinamente anunciou o roubo, agarrando uma funcionária pelo pescoço e exigindo o dinheiro do caixa. Em seguida, fugiu a pé, levando R$ 80,00. Esta ocorrência foi atendida pela PM às 16h04min.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS