sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioPolíticaCristiane Loureiro assume a presidência do Podemos Mulher Estadual

Cristiane Loureiro assume a presidência do Podemos Mulher Estadual

A vereadora de Blumenau que está em seu primeiro mandato é conhecida pelo trabalho que fez na antiga fundação Pró-Família.

Quem conhece Cristiane Loureiro (Podemos), sente uma vontade natural de torcer pela vereadora eleita com 3.124 votos em Blumenau. O seu trabalho e carisma ficaram muito conhecidos quando esteve à frente da Fundação Pró-Família, atual Secretaria da Família.

Fisioterapeuta de formação, sua personalidade tranquila e calma esconde um pouco dessa força feminina. Sua representatividade política alçou mais um voo no Circuito Podemos, evento que reuniu prefeitos e vereadores do partido no sábado (24/07/21), em Balneário Camboriú (SC).

A vereadora assumiu a presidência do Podemos Mulher Estadual, substituindo Emanuela Wolff, de Jaraguá do Sul. O evento pode ser considerado um “esquenta” para o pleito de 2022, que torcemos todos ter mais representação feminina para o perfeito equilíbrio de todas as forças que fazem parte da sociedade.

“Fui muito bem recebida pela Executiva do partido e por todos amigos do Podemos que estavam presentes de várias cidades catarinenses, inclusive nosso Prefeito Mário Hildebrandt. Uma honra agora ser Presidente do Podemos Mulher SC e contribuir com o fortalecimento da participação feminina. Agradeço ao meu partido pelo convite e oportunidade para assumir essa nobre função, antes desempenhada pela querida e competente Emanuela Wolff de Jaraguá do Sul. Também fiz questão de ressaltar meu orgulho pelo Podemos ter votado contra o aumento do Fundo Eleitoral”, disse Loureiro em suas redes sociais.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS