domingo, 28 novembro 2021
InícioEconomiaCristal Blumenau retoma produção da fábrica

Cristal Blumenau retoma produção da fábrica

 

Por Giovana Pietrzacka

A partir desta segunda-feira (2/4/18), a tradicional empresa de cristais, a Cristal Blumenau, retoma a produção da fábrica. Depois de ficar praticamente três meses fechada, a nova administração comanda por Tercílio César Longo, decidiu recomeçar os trabalhos. Para esta fase dos trabalhos foram contratados 70 novos colaboradores, considerando a produção e também escritório. “Queremos que a tradição do cristal seja mantida e a cidade reconhecida pela qualidade de seus produtos”, diz Rogério Lima, destacando que a empresa foi fundada em 1971.

A retomada da produção representa a segunda etapa adotada pela nova gestão. A primeira foi a reabertura da Loja da fábrica, no início de fevereiro. Localizada na Rua 2 de Setembro, o espaço é especializado em copos e taças, além de produtos para decoração como bomboniers, cremeira e vasos. Há também local específico para personalização de copos, com criações exclusivas conforme solicitação do cliente. A loja funciona das 8h30min às 18h30min de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 8h30min ao meio-dia.

Feirão

Para marcar a retomada da produção, a Cristal Blumenau está organizando o primeiro Feirão de 2018. Será entre os dias 4 a 15 de abril. Serão mais de 30 mil peças com preços a partir de R$ 6.

O Feirão vai funcionar em horário diferenciado: de segunda a sexta-feira das 8h30min às 20h; sábado das 9h às 18h e domingo das 9h às 16h.A Cristal Blumenau fica na Rua 2 de Setembro, 919, Itoupava Norte, Blumenau.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS