Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos tentam aplicar golpe do falso sequestro em Ascurra (SC)

 

 

 

Já fazia tempo que não ouvíamos mais falar do golpe do falso sequestro, mas pelo jeito as famílias precisam ficar atentas. Na manhã desta terça-feira (26/05/20), uma pessoa em Ascurra (SC) estava no trabalho quando recebeu uma ligação.

O homem no outro lado da linha, disse que tinha sequestrado suas filhas e queria uma certa quantia em dinheiro para devolvê-las. A Polícia Militar foi logo avisada, às 9h20, e confirmou que as crianças estavam bem na residência.

Foi registrado um boletim de ocorrências e a vítima orientada sobre os procedimentos legais. A Polícia Civil de Ascurra (SC), que tem o competente delegado Ronnie Esteves na direção, certamente irá investigar e identificar o autor.

Dessa vez o bandido não teve sorte, porque o pânico toma conta dos pais. Às vezes os bandidos, que podem ligar de penitenciárias e até contar com o “apoio logístico” de comparsas locais, conseguem convencer as vítimas.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top