domingo, 16 janeiro 2022
InícioGeralCriminosos são presos após assalto em cooperativa no bairro Glória

Criminosos são presos após assalto em cooperativa no bairro Glória

 

Dois homens, um deles portando arma de fogo, invadiram a Cooper localizada na Rua da Glória, bairro da Glória, por volta das 14h50min desta quarta-feira (3/10/18). Após render um caixa, roubaram R$ 802 em dinheiro e fugiram em duas motos, com os comparsas que aguardavam no lado de fora do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e os criminosos foram monitorados por câmeras. Quando as viaturas chegaram ao final na Rua Carlos Gomes, os policiais encontraram duas motocicletas (Honda CG e Honda CG Titan com placas de Blumenau) abandonadas na entrada de uma residência.

Dois criminosos, que eram os condutores, foram abordados no momento em que tentavam fugir subindo um barranco.  Ambos foram presos e parte do dinheiro recuperada.  A dupla foi encaminhada à Central de Plantão da Polícia Civil para as providências legais.

Enquanto os policiais faziam as diligências, a guarnição do Canil do 10º BPM realizou buscas num matagal nas proximidades da Rua Carlos Gomes, na expectativa de que os bandidos pudessem estar escondidos no local.  Foi quando eles localizaram  uma sacola plástica contendo R$ 400,00, uma balança de precisão e 180g de maconha.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS