terça-feira, 22 junho 2021
InícioSegurançaArrombamentoCriminosos invadem e furtam galpão de empresa às margens da BR-470, em...

Criminosos invadem e furtam galpão de empresa às margens da BR-470, em Indaial (SC)

As imagens das câmeras de videomonitoramento mostraram três pessoas envolvidas, uma delas usava corte de cabelo moicano.

Três homens invadiram e furtaram o galpão de uma empresa localizada às margens da BR-470, no bairro Benedito, em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada às 2h deste sábado (5/06/21) e conversou com funcionários e o proprietário.

As imagens das câmeras de videomonitoramento mostraram que o crime foi praticado por três homens, dois invadiram o local, e o outro que ficou no lado de fora e tinha corte de cabelo moicano. Eles arrombaram a janela do escritório que fica nos fundos do galpão, onde foram encontrados apetrechos usados para cometer o crime.

Foto: Polícia Militar de Indaial (SC)

No interior, havia um segundo escritório que estava com a porta entreaberta. Os cômodos estavam todos revirados, inclusive um cofre e uma gaveta onde havia valores. As vítimas não souberam informar o total furtado do local.

Foi registrado um boletim de ocorrência e orientada a vítima sobre os procedimentos legais. A Polícia Civil vai analisar as imagens, investigar o crime e certamente chegará aos autores do furto.

Foto: Polícia Militar de Indaial (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS