sábado, 4 dezembro 2021
InícioSegurançaFurtoCriminosos escalam imóvel e furtam empresa em Rodeio (SC)

Criminosos escalam imóvel e furtam empresa em Rodeio (SC)

Foram furtados desde fios de energia, parafusadeiras, computador, peças de reposição, entre outras.

A Polícia Militar foi acionada às 6h50 desta quinta-feira (25/11/21) para atender uma ocorrência de furto numa empresa de esquadria de madeira localizada na Rua Carlos Moser, no bairro Glória, em Rodeio (SC).

No local, a guarnição conversou com o proprietário, um homem de 52 anos. Ele relatou que ao chegar na empresa, por volta das 6h30, percebeu que foram furtados diversos objetos e ferramentas.

O crime aconteceu durante a madrugada. Os bandidos escalaram o imóvel e depois invadiram o local usando pés de cabras. Foram furtados um computador, uma impressora, fios de energia elétrica, seis parafusadeiras, uma esquadrejadeira, disjuntores, um nobreak e algumas peças de reposição de informática.

A guarnição entrou em contato com o plantão da Polícia Civil de Indaial, que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP). Peritos estiveram no local para levantar pistas que possam ajudar na identificação dos criminosos. Foi registrado um boletim de ocorrências e orientada a vítima quanto aos procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS