sábado, 18 setembro 2021
InícioSegurançaAssaltoCriminosos encapuzados invadem casa, agridem idoso e roubam dinheiro, em Timbó (SC)

Criminosos encapuzados invadem casa, agridem idoso e roubam dinheiro, em Timbó (SC)

O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (27/08) no bairro Vila Germer.

Um homem de 70 anos foi agredido durante um assalto na noite desta sexta-feira (27/08/21) na Rua Saudades, no bairro Vila Germer, em Timbó (SC). A Polícia Militar foi acionada às 19h29 e conversou com a vítima que tinha um arranhão e sangue no rosto.

O homem relatou que estava no andar superior de sua casa, quando por volta das 19h, ouviu um barulho na porta, como se alguém estivesse forçando a entrada. Em seguida, foi a vez da porta dos fundos da casa, que foi arrombada com uma chave de fenda e chutes.

Dois criminosos encapuzados e armados com o que parecia serem revólveres, invadiram a casa e abordaram a vítima dizendo que queriam dinheiro e ouro. O idoso disse que só tinha R$ 1.500,00 em dinheiro, e em determinado momento, um dos assaltantes deu uma coronhada no seu rosto.

Os bandidos reviraram a casa e os cômodos, mas não encontraram nada do que queriam. Então decidiram deixar o local, mas antes amarraram as mãos do idoso com um cadarço e colocaram uma fronha em sua cabeça.

Depois de conseguir se soltar, ele ligou para a neta que veio ajudá-lo e acionou a polícia. A namorada do idoso também foi até o local e fez um curativo no rosto, não necessitando de atendimento hospitalar.

A guarnição não localizou nenhum suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e é o segundo assalto a um idoso com agressão nesta semana. O primeiro aconteceu em Pomerode. Confira a notícia.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS