sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaAssaltoCriminosos encapuzados e armados assaltaram cooperativa de crédito em Itajaí (SC)

Criminosos encapuzados e armados assaltaram cooperativa de crédito em Itajaí (SC)

A Polícia Militar faz buscas com guarnições e um helicóptero. Confira as imagens que mostram o momento em que entram no estabelecimento.

Uma cooperativa de crédito localizada na Avenida Osvaldo Reis, no bairro Santa Clara, em Itajaí (SC), foi assaltada por volta das 9h20 desta terça-feira (6/07/21). Dois homens encapuzados e armados chegaram ao local com um carro, desembarcaram e logo quebraram a porta de vidro usando uma marreta.

Após acessar o interior da agência, renderam o vigilante e clientes que estavam no local. Os bandidos levaram um malote de com cerca de R$ 80 mil que havia sido deixado pouco antes por um carro forte, além do revólver calibre 38 que estava com o vigilante.

Assim que saíram da agência, eles entraram no carro, onde eram aguardados pelo comparsa, e fugiram. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e guarnições encontraram o veículo abandonado na praia de Cabeçudas.  Até agora nenhum suspeito foi preso e as buscas contam com o apoio do helicóptero Águia 07 da PM.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS