segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioBairrosGarciaCriminosos arrombam casa e bar, furtando desde motosserra até carne no freezer,...

Criminosos arrombam casa e bar, furtando desde motosserra até carne no freezer, em Blumenau

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de arrombamento nesta terça-feira (13/08/19) em Blumenau. A primeira foi ao meio-dia na Rua Liddy Wil, no bairro Progresso, onde o morador saiu durante uma hora do imóvel, e ao retornar, encontrou a porta dos fundos arrombada.

Foram furtados do imóvel dois televisores, uma motosserra, uma lixadeira, uma centrífuga, carne do freezer, uma roçadeira e um facão. Além disso, todas as roupas que estavam no armário foram mexidas. A maioria dos produtos foram encontrados em um matagal próximo da casa, com exceção de um celular Samsung JP4.

 

No período da tarde, às 16h21min, uma guarnição se dirigiu à um bar localizado na Rua Maria cavilha, no bairro Garcia. Segundo a vítima, ela fechou o local por uma hora, e ao retornar na tarde de terça (13), encontrou uma janela do imóvel com a grade arrancada, além de uma porta de ferro que também foi arrombada.

Do bar, foram furtadas várias bebidas e alimentos. Os cadeados do portão dos fundos do estabelecimento, também foram arrombados, assim como os cadeados e trancas de uma porta que dão acesso ao local.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS