terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralCriminoso tenta assaltar taxista com comparsa, mas é preso pela PM após...

Criminoso tenta assaltar taxista com comparsa, mas é preso pela PM após ser detido por populares

Um taxista fez uma corrida para dois homens até o Banco Santander no início da tarde deste sábado (26/01/19) onde aguardou. A agência bancária fica localizada na Rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Quando os dois voltaram, pediram ao taxista que os levassem até uma rua ao lado de uma concessionária de veículos no mesmo bairro.

Mas o taxista já percebendo que havia algo de errado se recusou a leva-los. Nesse momento um dos homens tirou uma faca da cintura e disse: “Perdeu, perdeu”. O taxista saiu de dentro do carro e o bandido tentou sentar no banco do motorista, mas levou um chute da vítima. Foi quando a dupla de criminosos percebeu que quem perdeu foram eles, e fugiram do local.

O taxista passou as características do bandido e relatou o que aconteceu para um grupo de WhatsApp. Logo em seguida o criminoso foi detido por alguns homens, quando a Polícia Militar foi acionada. A guarnição atendeu a ocorrência às 14h30min e encontrou um suspeito deitado no chão, com várias lesões no rosto e braços.

Ao realizarem busca pessoal, os policiais encontraram uma faca que teria sido usada na tentativa de assalto. Por causa das lesões, a PM acionou o SAMU, que prestou atendimento no local. Em seguida o homem foi levado para a Central da Polícia Civil, onde foram dados os encaminhamentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS