segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralCriminoso rouba carro na saída do estacionamento de um supermercado

Criminoso rouba carro na saída do estacionamento de um supermercado

Por volta das 21h08min desta sexta-feira (27/01/17),  um motorista estava saindo do estacionamento do Supermercado Top no bairro Tribess, quando foi abordado por um criminoso armado com revólver. Ele anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse seu veículo.

Foram roubados R$ 800 em dinheiro, dois celulares (iPhone 5S dourado e Samsung S4),  além do utilitário Freelander SD4 SE (2013) prata,  com placas (MLB-4755) de Blumenau, que estava com as compras. Em seguida fugiu e não foi mais encontrado.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou para atender a ocorrência, a vítima já tinha deslocado-se  para a delegacia de polícia civil para registrar o BO.


Por volta das 12h50min aconteceu uma ocorrência semelhante na Rua Bruno Schreiber, bairro Progresso. O motorista de 38 anos de um GM Prisma (2016) cinza com placas de Jundiaí (SP), estava em seu automóvel no estacionamento de um mercado, quando foi abordado por dois ocupantes de uma moto Honda CG vermelha.

O carona apontou um revólver, anunciou o assalto e roubou o automóvel da vítima. Os dois criminosos fugiram e não foram mais encontrados pela Polícia Militar.

 

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS