sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaCriminoso observa vítima sair de agência bancária, agarra-a no pescoço e tenta...

Criminoso observa vítima sair de agência bancária, agarra-a no pescoço e tenta assaltá-la

Um suspeito com vários boletins de ocorrência foi preso pela Polícia Militar. O fato ocorreu no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada às 19h54 desta quinta-feira (24/06/21) para atender uma tentativa de assalto na Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. No local, a guarnição conversou com a vítima, um homem de 53 anos.

Ele relatou que após sair de uma agência bancária, notou que estava sendo seguido por um homem. A certa altura da rua, essa pessoa o agarrou pelo pescoço e disse para passar o dinheiro.

Um pedestre que passava no local naquele momento viu a cena e perguntou o que estava acontecendo. O criminoso desistiu do assalto e saiu correndo.

Os policiais fizeram diligências pela região e encontraram um suspeito, que foi abordado e depois reconhecido pela vítima. Trata-se de um jovem de 24 anos, que segundo a PM, tem vários boletins de ocorrência.

São crimes como tráfico de drogas, ameaça de posse de drogas, lesão corporal, violência doméstica, entre outros. O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS