quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioSegurançaCriminoso é preso pela PM após perseguição e tiros no bairro Salto...

Criminoso é preso pela PM após perseguição e tiros no bairro Salto do Norte, em Blumenau

Com ele foram apreendidas diversas drogas, uma pistola, munições e dinheiro.

Às 20h08 deste sábado (13/03/21), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o motorista de um Fiat Palio cinza estaria com uma arma de fogo. O veículo foi localizado na BR-470, no bairro Salto do Norte, em Blumenau, mas durante a abordagem ele acelerou e fugiu.

Neste momento iniciou a perseguição, e segundo a PM, o homem no Palio apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram com dois tiros. Um deles atingiu o pneu do carro e outro a região lombar do condutor.

Antes de parar o carro, ele jogou algo no mato. Em buscas nas imediações, foram localizadas 1.940 comprimidos de ecstasy, 1,4 grama de cocaína, 6.2 gramas de maconha, uma pistola calibre 380 com seis munições, certa quantia em dinheiro e outro objeto usado no tráfico de drogas.

O homem foi levado pelos policiais para receber atendimento médico no Hospital Santa Isabel. Depois de ser medicado e liberado, a guarnição conduziu ele para a delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. Já o automóvel, foi guinchado ao pátio do SETERB por infração ao trânsito.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS