sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioSegurançaCriminoso é preso após perseguição e de levar um tiro da PM...

Criminoso é preso após perseguição e de levar um tiro da PM em Gaspar (SC)

Ele é suspeito de cinco assaltos em Blumenau e estava com um carro roubado. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (11/01).

Na tarde desta terça-feira (11/01/22), a Polícia Militar de Gaspar (SC)  foi informada pela corporação de Blumenau que um homem estava transitando na cidade com um automóvel Fiat Uno roubado durante um assalto à farmácia.

As buscas foram iniciadas por volta das 16h e uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) localizou o veículo. Ao perceber a presença policial, o motorista fugiu em alta velocidade por várias ruas da cidade. A perseguição só terminou meia hora depois na Rua Hercílio Fides Zimmermann, no bairro Margem Esquerda.

No local ele sacou um revólver e atirou contra a guarnição, mas acabou sendo alvejado por tiro na região torácica. O homem de 38 anos foi atendido pelos Bombeiros Militares e levado ao Pronto Atendimento do Hospital de Gaspar para avaliação médica.

No veículo, foram encontrados um revólver, com três munições e uma pistola de Airsoft. Todo material foi apreendido e conduzido para a Polícia Civil, que realizou os encaminhamentos legais.

Foto: Bombeiros Militares de Gaspar (SC)

Foto: PM de Gaspar (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS