sábado, 23 outubro 2021
InícioGeralCriminoso é morto em Indaial após participar de assalto junto com comparsa

Criminoso é morto em Indaial após participar de assalto junto com comparsa

Por volta das 22h desta terça-feira (7/02/17), bandidos invadiram uma casa na Rua Uberaba, bairro Mulde, em Indaial (SC). O proprietário de 51 anos reagiu a tentativa de assalto, e trocou tiros com os criminosos.

O corpo dele foi encontrado em óbito com uma perfuração no tórax, próximo ao local do crime, na frente de uma residência. Já o comparsa conseguiu escapar e não foi localizado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em seguida.

Além do criminoso, a vítima do assalto também foi atingida por um disparo. Ele foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Indaial, que o levaram ao Hospital Beatriz Ramos, onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Nas proximidades do mercado, foi encontrado um automóvel VW Golf com placas de Itajaí, que estava com registro de furto. Dentro do veículo havia um revólver calibre 38 com numeração suprimida e seis munições intactas. A Polícia Civil assumiu as investigações.

O Instituto Geral de Perícias de Blumenau foi ao local para levantar informações e levar o corpo do criminoso morto ao IML, onde está sem identificação.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS