Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminoso com 19 BO’s é preso após assaltar empresa e prender vítima na dispensa

 

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

A Polícia Militar foi acionada às 9h56 desta segunda-feira (27/01/20) para atender uma ocorrência na Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um estabelecimento comercial com a porta aberta, mas não havia ninguém.

Em seguida os policiais escutaram gritos de socorro vindos da parte dos fundos do imóvel para onde foram. Uma mulher 38 anos foi encontrada presa dentro de uma dispensa. Ela foi vítima de um recém assalto.

De acordo com ela, um homem entrou na empresa fazendo menção de que estava com uma arma de fogo na cintura e anunciou o assalto. Depois de roubar o dinheiro do caixa, ele prendeu a vítima na dispensa e fugiu.

Com o levantamento das informações repassadas, a guarnição localizou um suspeito que estava com uma carteira com documentos, R$ 167 em dinheiro e 14 pedras de crack. Segundo a PM, ao ser questionado quanto ao assalto, teria confessado a autoria do crime.

O homem foi reconhecido pela vítima encaminhado à Central da Polícia Civil com todo material apreendido. Ele tem 30 anos e uma coleção de 19 boletins de ocorrências, entre furto, posse de drogas, entre outras. A grande pergunta que sempre incomoda: como a justiça deixou ele solto nas ruas?

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top